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Você pergunta, nós respondemos

Queremos sempre que você tenha uma experiência perfeita e agradável do início ao fim. Para isso, nós criamos a seção de Perguntas Frequentes com os questionamentos mais comuns que recebemos. Dê uma olhada nas respostas e, caso não encontre a resposta que procura, não deixe de entrar em contato! Teremos prazer em te ajudar.

Perguntas Frequentes Clientes

Como eu acho a minha peça?

Todas as nossas peças estão expostas em nosso Instagram (@oficialvanessadias). Lá você acha a peça com o código. Aí é só entrar em contato pelo nosso WhatsApp e enviar uma mensagem que cuidaremos de tudo para você!

Como é o pagamento?

Nós disponibilizamos uma página pessoal para você em nosso site. Lá você encontrará a peça que gostou e poderá pagar da maneira que preferir.

Como é feita a entrega?

Nós trabalhamos em parceria com os Correios. Enviamos as peças vendidas por lá com seguro. O prazo de entrega varia dependendo da região para entrega, mas normalmente trabalhamos com 3 dias úteis.

Como funciona devolução e reembolso?

Caso você não fique satisfeita com sua compra você tem até 7 dias após o recebimento para devolver a peça. Para isso basta você nos informar o endereço e horário que faremos a retirada agendada, sem você precisar ir até os correios ou sair de casa. É apenas importante que alguém esteja presente na data e horário combinados para realizar a entrega para nós. O prazo para estorno depende da modalidade de pagamento.

Vocês fazem trocas?

Nós trabalhamos em parceria com os Correios. Enviamos as peças vendidas por lá com seguro. O prazo de entrega varia dependendo da região para entrega, mas normalmente trabalhamos com 3 dias úteis.

Posso retirar meu produto com vocês?

Sim, caso você deseje pagar e depois retirar sua compra em nosso espaço, fique à vontade, você será muito bem-vinda!

Vocês fazem reservas?

Não trabalhamos com reservas. Caso tenha interesse em alguma peça você pode nos contar e podemos entender qual a melhor maneira de fazermos ela ser sua!

Como tenho certeza que o produto que comprei é original?

Nós trabalhamos com uma curadoria cuidadosa para garantir a autenticidade e originalidade de cada peça vendida. Durante o processo de compra te mostraremos cada detalhe que garante a originalidade da peça para que você fique satisfeita e Segura com a sua compra.

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Perguntas Frequentes
Fornecedoras

Posso desapegar de quantas peças?

Nós trabalhamos com um máximo de 10 peças por Fornecedora por vez.

Quais marcas a Vanessa Dias trabalha?

Todas as marcas de luxo e alta moda fazem parte do nosso acervo. Caso tenha dúvidas entre em contato que iremos te ajudar.

Como meus produtos são enviados para Vanessa Dias?

Você pode optar por deixá-los em nosso espaço ou enviá-los por Correio ou outro método (como aplicativos).

Quem é a responsável pelas minhas peças?

Uma vez que as peças estão em posse de Vanessa Dias, nós seremos os responsáveis por zelar e cuidar de tudo. A peça continua sendo sua e será assim até que seja vendida

Quando são feitos os meus pagamentos?

Nós trabalhamos com fechamento do mês e pagamos no dia 05 (cinco) do segundo mês após o fechamento (ex: Fechamento de Abril será pago dia 05 de JUNHO). 

Como eu recebo?

Seu pagamento será feito via Pix/Depósito Bancário na conta informada por você. Nós não pagamos fornecedoras em dinheiro ou outras modalidades.

Quanto eu ganho com as vendas das minhas peças?

Nós trabalhamos com uma tabela fixa de Taxas de Comissão. Nela, dependendo do valor, sua taxa de comissão poderá variar. Clique aqui para ver a Tabela de Taxas de Comissão.

E se eu quiser minhas peças de volta?

Está tudo bem, após o período mínimo de 30 dias após a curadoria você poderá solicitar suas peças de volta. Caso a solicitação seja feita antes dos 90 dias corridos após a curadoria, você só precisará arcar com custos de frente e entrega.

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